Edit Template

Jaime Vieira elogia concurso para construção da Unidade de Saúde da Maia

O candidato do PSD/Açores à presidência da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Jaime Vieira, elogiou, ontem, o lançamento do concurso para a construção da Unidade de Saúde da Maia, “que vai permitir melhores condições para os utentes e os profissionais de saúde, naquela localidade do nosso concelho”.
O social-democrata sublinhou “mais uma iniciativa do Governo Regional liderado por José Manuel Bolieiro, esta na área dos cuidados de saúde, mas sempre tendo em vista o desenvolvimento de cada localidade e o maior conforto das suas populações”.
“A empreitada relacionada com a construção da Unidade de Saúde da Unidade de Saúde da Maia apresenta o valor de 2,9 milhões de euros e tem um prazo de execução de oito meses”, adiantou Jaime Vieira, referindo que a mesma vai servir “os utentes das freguesias da Maia, da Lomba da Maia e dos Fenais da Ajuda”.
“Será um novo equipamento, que vai permitir concentrar recursos e optimizar a prestação dos cuidados de saúde, substituindo as actuais instalações por um espaço moderno, mais funcional e com melhores condições para os utentes e profissionais que ali trabalham”, disse também o candidato.
Segundo Jaime Vieira, “esta capacidade de aproximação às necessidades de cada parcela da nossa Região tem sido uma constante na actuação deste Governo Regional, de que temos ainda a destacar a enorme abertura com o poder local, que nos deixa confiantes no que diz respeito ao desenvolvimento da Ribeira Grande e das suas 14 freguesias”, concluiu.

Edit Template
Notícias Recentes
Festival Lagoa Bom Porto arranca amanhã no Porto dos Carneiros
Açores têm 439 pessoas em situação de sem-abrigo e Governo prevê oito residências de transição nos Arrifes
Mutualista Açoreana reorganiza frota e aposta em ligações semanais ao arquipélago
José Manuel Bolieiro reafirma prioridade à saúde com reforço tecnológico no Hospital da Horta
Bensaude Hotels distinguida com Menção Honrosa na categoria de stand mais sustentável na BTL
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores