Edit Template

PS aposta em “equipa plural aos órgãos autárquicos para responder aos desafios da ilha”

O Partido Socialista formalizou a entrega das listas candidatas aos órgãos autárquicos do Corvo, com Marco Silva como cabeça de lista à Câmara Municipal e Linton Câmara como cabeça de lista à Assembleia Municipal.
A candidatura socialista apresenta-se com “uma equipa plural, que combina experiência, juventude e independência, com o objectivo de responder de forma realista e eficaz às necessidades da ilha do Corvo”.
A lista à Câmara Municipal tem uma média de idade de 53 anos, sendo o candidato mais jovem de 41 anos e o mais velho de 77 anos. Já a lista à Assembleia Municipal apresenta uma média de idade de 36 anos, com o candidato mais novo a ter 21 anos e o mais velho 68 anos.
No total, as listas do PS Corvo reúnem 35 candidatos, com uma média global de 41 anos, destes, 16 são militantes socialistas e 19 independentes, num projecto que valoriza a participação cívica e a diversidade de perspectivas. A representação de género é equilibrada, com 18 homens e 17 mulheres.
Independente, nascido e criado no Corvo, Marco Silva afirma estar “preparado, determinado e motivado para trabalhar na construção de um futuro mais próspero para o Corvo e de todos os corvinos”. Acrescenta ainda: “Com a confiança de quem conhece bem a ilha, acredito que todos juntos saberemos construir as melhores soluções para enfrentar os desafios que se apresentem”.
Esta candidatura assume como prioridade “colocar a ilha no centro das decisões, reforçar os serviços públicos, valorizar as pessoas e criar condições para o seu desenvolvimento sustentável”.
“Esta equipa está pronta para ouvir, dialogar e apresentar soluções concretas que façam a diferença no dia-a-dia dos corvinos”, sublinha Marco Silva.

Edit Template
Notícias Recentes
Reabilitação do Conservatório adiada e remetida para nova avaliação em 2026
Sandra Garcia transita da Direcção Regional da Cultura para a dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa
“Governo da República falha aos agricultores açorianos em Lisboa e em Bruxelas”, afirma Franqueira Rodrigues
Paulo Moniz sublinha avanços credíveis para a nova Cadeia de São Miguel
Requalificação da Escola do Fisher na Lagoa não pode continuar esquecida, afirma PS/Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores