Edit Template

PSD das Lajes do Pico agradado com Governo “por cumprir palavra” com Centro de Saúde

O PSD das Lajes do Pico destaca o Governo da Coligação PSD/CDS/PPM por “cumprir a palavra” com o arranque da construção do novo Centro de Saúde do concelho, “devolvendo à população as melhores condições de acesso aos cuidados médicos”.
A estrutura concelhia encara “com grande satisfação a medida importantíssima tomada pelo Governo liderado por José Manuel Bolieiro, há muito ambicionada pelos lajenses”.
De acordo com o órgão do PSD/Açores, “depois da reabertura do serviço de atendimento permanente nas Lajes do Pico e da instalação de um posto de atendimento na Ponta da Ilha, este é mais um importante passo dado por este Governo Regional”.
O PSD das Lajes do Pico lembrou que, há muito que os lajenses se viram “privados com a decisão precipitada e descuidada da anterior governação socialista ao encerrar o antigo Centro de Saúde, sem prever uma alternativa adequada de acesso ao tratamento médico”.
Reconhecendo que a conclusão da construção da nova unidade de Saúde levará ainda algum tempo, a estrutura concelhia realça que “a adjudicação do projecto de execução da obra constitui um importante avanço na direcção certa e a certeza de que será efectivamente executada”.
O PSD das Lajes do Pico reitera, por fim, que se pugnará com determinação “por melhores condições de vida para o concelho”, ciente de que com o Governo da Coligação PSD/CDS/PPM “a palavra dada é palavra honrada”.

Edit Template
Notícias Recentes
Berta Cabral destaca evolução e qualificação do sestino Açores no Summit Go4Travel 2025
Exercício TOURO25 reforça preparação e eficácia do sistema de Protecção Civil nos Açores, afirma Alonso Miguel
JSD destaca “aposta constante” do Governo dos Açores nas políticas de Juventude
“Governo Regional está a falhar gravemente às Instituições Particulares de Solidariedade Social e Santas Casas dos Açores”, alerta Berto Messias
Governo reforça rede com mais 30 camas - Trinta utentes aguardam vaga nos cuidados continuados e sete permanecem em hospital
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores