Edit Template

Ribeira Grande reafirma-se como Capital do Surf em encontro com a Federação Portuguesa de Surf

O Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, recebeu o Presidente da Federação Portuguesa de Surf, Gonçalo Saldanha, num encontro que reforçou a parceria institucional e destacou o surf como motor de desenvolvimento para o concelho.
Na recepção, Alexandre Gaudêncio sublinhou que a marca “Ribeira Grande – Capital do Surf” é “hoje uma aposta ganha da autarquia, projectando o município a nível nacional e internacional e dinamizando a economia local através do turismo e da organização de grandes competições”.
Gonçalo Saldanha, por sua vez, enalteceu o contributo da Ribeira Grande para a valorização do surf em Portugal, reconhecendo o concelho como “um parceiro estratégico e incontornável” para o crescimento da modalidade.
Com este encontro, fica consolidado o papel da Ribeira Grande como “referência no circuito internacional de surf e destino privilegiado para atletas e visitantes”.

Edit Template
Notícias Recentes
Berta Cabral destaca evolução e qualificação do sestino Açores no Summit Go4Travel 2025
Exercício TOURO25 reforça preparação e eficácia do sistema de Protecção Civil nos Açores, afirma Alonso Miguel
JSD destaca “aposta constante” do Governo dos Açores nas políticas de Juventude
“Governo Regional está a falhar gravemente às Instituições Particulares de Solidariedade Social e Santas Casas dos Açores”, alerta Berto Messias
Governo reforça rede com mais 30 camas - Trinta utentes aguardam vaga nos cuidados continuados e sete permanecem em hospital
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores