Edit Template

Netflix lança documentário sobre a “surreal história” de “Rabo de Peixe”

A Netflix estreia na próxima Sexta-feira, dia 17, a segunda temporada de ‘Rabo de Peixe’, que dá continuidade à história iniciada na 1ª temporada, em 2023, baseada num caso real que se passou na vila homónima da ilha de São Miguel.
No mesmo dia, a Netflix planeia lançar um documentário a propósito do tema. De nome “Maré branca: A surreal história de Rabo de Peixe”, o documentário procura revelar o impacto que teve na comunidade local a chegada à costa de centenas de quilos de cocaína após o naufrágio do barco que a transportava, conforme anuncia a Netflix.
O documentário inclui entrevistas a moradores de Rabo de Peixe, entre os quais, o conhecido rapper Sandro G.
Entretanto, a Netflix celebrou na segunda-feira, em Lisboa, a estreia da segunda temporada de “Rabo de Peixe”. O evento teve lugar na Estufa Fria, e contou com a presença do criador da série Augusto Fraga, além do elenco da série: José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão, Kelly Bailey, Maria João Bastos, Ricardo Pereira, Albano Jerónimo, Salvador Martinha, Afonso Pimentel, Joaquim de Almeida, Madalena Aragão e a celebridade brasileira Paolla Oliveira. Também várias celebridades, actores e criadores de conteúdo, como Jéssica Silva, Pedro Pauleta, Júlia Palha, Matilde Reymão, Ana Marta Ferreira, Angela Costa, Luisinha Oliveira, Catarina Maia, Lucas Dutra e Carolina Torres estiveram na celebração.
Nesta segunda temporada, Eduardo (José Condessa) regressa a Rabo de Peixe três meses depois da sua partida, encontrando uma realidade completamente diferente. A droga mudou de mãos e a amizade do grupo será posta à prova por novos e inesperados inimigos. Surge ainda uma nova oportunidade de negócio: será mesmo “só mais uma vez”?
“Rabo de Peixe” é uma produção da Ukbar Filmes, com guião e direcção criativa de Augusto Fraga, que também dirige esta segunda temporada, juntamente com João Maia.

Edit Template
Notícias Recentes
“Porque Hoje é Sábado” recebe Prémio AnimaPIX no festival de animação na ilha do Pico
Paris recebe apresentação do livro “Monumentos ao Emigrante”
“My Way”, novo livro de Natividade Ribeiro, lançado em Vila Franca do Campo
Açores marcaram presença na COP 30 no Brasil com instrumentos inovadores de acção climática
Na abertura da “Azores Meat Summit” Jorge Rita destaca importância da carne na economia regional
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores