Edit Template

Grupo Arliz constrói e promove empreendimento em São Miguel

O Grupo Arliz está a construir e a promover um empreendimento em Ponta Delgada, que resulta de um investimento de 19 milhões de euros e será constituído por 70 apartamentos T1, T2 e T3.
A informação foi avançada pelo próprio Grupo Arliz, que revela estar já numa fase avançada da comercialização. De acordo com a empresa, mais de 40% dos apartamentos já estão vendidos, estando ainda estão disponíveis vários T2 e T3 (130 m2), com preços de aquisição que variam entre os 296 mil e os 488 mil euros.
Nas palavras de Domingos Correia, CEO do Grupo Arliz, Ponta Delgada sempre captou a atenção do grupo, não só por ser um dos grandes ex-líbris do país, mas, também, por se tratar de uma zona em franca expansão, que atrai cada vez mais pessoas e investimento.
Esta não é a primeira vez que o Grupo Arliz investe em São Miguel. Os investimentos na ilha, nomeadamente ao nível da construção e promoção imobiliária e da hotelaria, iniciaram em 2005, havendo perspectivas de continuidade por parte do grupo.
“Tenho a convicção de que esta é mais uma aposta de sucesso do Grupo Arliz, que reunirá, num local premium e esteticamente apelativo, famílias locais, empresários internacionais e população nacional que opta por se instalar em plena costa Atlântica e fazer dela o seu refúgio, como de resto têm confirmado as vendas que temos consumado”, declara.
O Verdomar – Apartamentos Ponta Delgada estará, previsivelmente, concluído em 2025 e totalizará 4 blocos habitacionais, cada um deles com 5 pisos e rés do chão. Além de uma localização próxima de todo o tipo de comércio e serviços, os futuros moradores poderão beneficiar de acabamentos modernos e de elevada qualidade.
Destacam-se as varandas envidraçadas com churrasqueira, janelas de vidros duplos, com estores eléctricos e as cozinhas em open space, equipadas com electrodomésticos encastráveis. Acresce que todas as fracções incluem estacionamento e acesso a piscina exterior e ginásio equipado.

Edit Template
Notícias Recentes
“Porque Hoje é Sábado” recebe Prémio AnimaPIX no festival de animação na ilha do Pico
Paris recebe apresentação do livro “Monumentos ao Emigrante”
“My Way”, novo livro de Natividade Ribeiro, lançado em Vila Franca do Campo
Açores marcaram presença na COP 30 no Brasil com instrumentos inovadores de acção climática
Na abertura da “Azores Meat Summit” Jorge Rita destaca importância da carne na economia regional
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores