Edit Template

Companhias aéreas do Grupo SATA distinguidas nos World Travel Awards

As companhias aéreas do Grupo SATA, SATA Air Açores e Azores Airlines, foram distinguidas com dois prémios nos prestigiados World Travel Awards 2025, em categorias que reconhecem a excelência na aviação europeia.
“Esta distinção é o reflexo da dedicação e da preocupação em bem servir os nossos passageiros e, consequentemente, o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos anos. É um prémio que representa a persistência do colectivo de colaboradores do Grupo SATA. Agradecemos a todos os que votaram em nós, bem como à organização dos World Travel Awards” salienta Rui Coutinho, Presidente do Conselho de Administração do Grupo SATA.
A SATA Air Açores foi eleita Europe’s Leading Regional Airline 2025, destacando-se pela qualidade do serviço prestado nas ligações inter-ilhas no arquipélago dos Açores.
Já a Azores Airlines recebeu o prémio de Europe’s Leading Airline to North America 2025, distinção que reconhece o investimento contínuo da companhia no mercado norte-americano, para onde a transportadora opera há mais de duas décadas.
Este é o segundo ano consecutivo em que ambas as companhias são agraciadas, reforçando a reputação do Grupo SATA no setor da aviação internacional. A distinção representa, simultaneamente, um estímulo e um compromisso para com a melhoria contínua.
Os World Travel Awards, criados em 1993, têm como objetivo reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores-chave da indústria das viagens, turismo e hotelaria.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro reforça diálogo com a União Europeia em encontros de alto nível
Titulares do Cartão Interjovem com viagens aéreas interilhas a 21 euros durante o mês de Dezembro
Azorean International Film de 13 a 21 de Dezembro no Teatro Micaelense
Número de pensões aproxima-se das 50 mil e reforça peso social da velhice nos Açores
PJ assinala 80.º aniversário em Ponta Delgada com debate sobre drogas sintéticas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores