Edit Template

Terry Costa é o Embaixador da WHY Portugal em missão à Finlândia

O director artístico da MiratecArts e fundador do Cordas World Music Festival, Música no Forte, e outros projectos com sede nos Açores, é o embaixador da comitiva da WHY Portugal à Womex na Finlândia.
“Não interessa onde estou no mundo, levo sempre Portugal no bolso,” admite Terry Costa. “Por isso, é uma honra representar e apoiar o grupo de agentes e artistas da música portuguesa que investem na sua promoção no maior evento internacional do sector”.
Nos seus trinta anos como agente cultural, Terry Costa recebeu, entre vários galardões, o Prémio de Excelência – Personalidade do Ano, no Iberian Festival Awards 2025.
A WHY Portugal é o gabinete de exportação de música do país, que actua em prol de todos os sectores musicais portugueses. Womex é o maior evento de networking de músicas do mundo, que inclui conferência, feira e showcases de concertos e filmes. A trigésima primeira edição acontece esta semana na cidade de Tampere, na Finlândia.
Algarpalcos, Ardósia, Espelho de Cultura, Locomotiva Azul, Produtores Associados, Repasseado e Uguru são as empresas em destaque através desta missão WHY Portugal na Finlândia, representando o espírito sonoro e criativo de Portugal.
A WHY Portugal actua de forma bidireccional junto da indústria da música em Portugal e dos showcases festivais e outros parceiros estratégicos internacionais, e mantém presença online através das redes sociais e do site whyportugal.org que é aberta a todos os profissionais dos sectores musicais em Portugal.

Edit Template
Notícias Recentes
Ponta Delgada e Ribeira Grande concentram quase metade das 1.815 retenções e desistências escolares nos Açores
José Manuel Bolieiro reforça compromisso dos Açores na assinatura da posição conjunta das RUP
Estrangeiros representaram 76,6% das dormidas no alojamento turístico dos Açores no 3º trimestre
Detido suspeito pelo crime de furto em Ponta Delgada
São Miguel acolhe encontro nacional sobre qualidade e excelência organizacional
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores