Edit Template

Freguesia de N. Sra. do Rosário conta com mais um parque de estacionamento

O Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Frederico Sousa, procedeu na Segunda-feira, à inauguração de mais um parque de estacionamento, desta vez situado na travessa do Dr. José Pereira Botelho, na freguesia de N. Sra. do Rosário, na cidade de Lagoa.
Em nota de imprensa, o município revelou que “o novo espaço dispõe de capacidade para 18 viaturas e reforça o compromisso do município com uma mobilidade mais acessível e sustentável.” A Câmara Municipal de Lagoa informou que pretende também proceder à elaboração de um projeto junto ao parque agora inaugurado para a instalação de um espaço dedicado à comunidade.
“A Câmara Municipal de Lagoa tem vindo a investir de forma contínua na melhoria das condições de mobilidade em todo o concelho, com especial enfoque nos principais centros urbanos, de modo a responder à crescente procura de estacionamento e a melhorar a circulação e segurança de todos os cidadãos”, salientou Frederico Sousa.

Edit Template
Notícias Recentes
Open Day de Pesca Feminina juntou 21 participantes numa manhã de aprendizagem e convívio
Naturais e amigos do Concelho do Nordeste reuniram-se no 31º convívio
19.º Festival Internacional de Folclore do Porto Formoso reúne grupos dos Açores, França e Polónia
Detida pessoa indiciada do crime de tráfico de estupefacientes no concelho da Lagoa
JSD/Açores apresenta XIII Universidade de Verão 2026 com foco nos resultados
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores