António Zambujo regressa ao Teatro Micaelense, a 7 de Fevereiro de 2026, para apresentar “Cidade”, o seu décimo álbum de estúdio, inteiramente composto e escrito por Miguel Araújo. Deste disco fazem parte os singles “Dancemos Um Slow” e “Leva-me de Mim”.
As letras das músicas espelham a solidão conturbada característica das cidades e a sua conjugação com as composições completam o desejo de Miguel Araújo de ver um álbum inteiro da sua autoria ser interpretado por aquele que é o seu cantor preferido, nas palavras do próprio.
António Zambujo é intérprete de grandes êxitos da música portuguesa contemporânea, tais como “Pica do 7”, “Flagrante”, “Lambreta” e “Zorro”. No seu anterior registo de originais, “Voz & Violão” (2021), Zambujo entrou directamente para o primeiro lugar do Top de Vendas Nacional. Há muitos mundos dentro do mundo de António Zambujo e, ao vivo, há a certeza de que é um cantor e um músico de excelência com capacidade única de cativar o público que o ouve.
A apresentação no Teatro Micaelense inclui uma primeira parte, a cargo da cantora açoriana Marisa Oliveira, e conta com o patrocínio do Grupo Bensaude.
