Edit Template

PSD abstém-se no Orçamento mas garante propositura e responsabilidade em Angra do Heroísmo

O grupo municipal do PSD em Angra do Heroísmo absteve-se ontem na votação do Plano e Orçamento para 2026, mas garantindo que “a propositura e a responsabilidade continuarão a fazer parte da nossa acção política, durante estes quatro anos”.
O deputado municipal Délio Borges destacou que, “neste início de mandato, propusemos a descentralização dos locais de realização das sessões da Assembleia Municipal, junto também nas freguesias, assim como das escolas”.
“Além disso, e considerando os actos de vandalismo que têm acontecido contra os equipamentos municipais, propusemos um investimento robusto em sistemas de vídeo-vigilância em vários locais do nosso concelho”, adiantou.
O social-democrata lembrou que “algumas das propostas feitas pelos nossos vereadores foram aceites e, embora os princípios orientadores da actual gestão não correspondam à nossa visão para o desenvolvimento de Angra do Heroísmo, foi o seu projecto político que mereceu o voto da maioria dos cidadãos, pelo que aqui estaremos para fazer parte da solução”, garantiu.
“De forma sempre responsável, o grupo municipal do PSD em Angra do Heroísmo irá propor diversas iniciativas legislativas, com o intuito de melhorar a vida dos angrenses, e fazendo valer as qualidades e as potencialidades deste concelho”, concluiu Délio Borges.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo lança concurso público para construção de 24 novas moradias no Loteamento das Candeias, em São Miguel
Curso de Serviço Social da Universidade dos Açores promove workshop de autodefesa pessoal para assistentes sociais
Fortaleza de São João Baptista na final das Novas 7 Maravilhas de Portugal
Ponta Delgada recebe encontro europeu de especialistas em microrganismos
Brampton celebra 20 anos das Festas do Senhor Santo Cristo com presença do Bispo de Angra
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores