Edit Template

Fitness Factory abre o seu primeiro ginásio em Ponta Delgada

A marca Fitness Factory, uma das principais redes de ginásios em Portugal, abriu o seu primeiro clube nos Açores, mais precisamente na cidade de Ponta Delgada.
O novo ginásio Fitness Factory Ponta Delgada oferecerá uma vasta gama de equipamentos de última geração, programas de treino personalizados e modalidades diversas para atender a todas as necessidades e níveis de experiência. Além disso, os clientes poderão contar com planos acessíveis e flexíveis, garantindo que todos tenham a verdadeira oportunidade de melhorar a sua condição física num ambiente acolhedor, moderno e motivador.
A aposta no novo Fitness FactoryPonta Delgada é total e por isso no seu espaço de 1400m2 é possível encontrar a Zona Impact Fitboxing, Zona de Recuperação, Zona Stand UP e ainda 2 estúdios de aulas que vão certamente melhorar a qualidade de vida de todos os sócios.
“A expansão para os Açores e mais concretamente a cidade de Ponta Delgada representa um passo significativo na nossa missão de tornar o fitness acessível a mais pessoas. Estamos entusiasmados por levar a nossa filosofia de treino e bem-estar a esta nova comunidade, dando um futuro à nossa missiva de democratização do fitness em Portugal,” afirma Pedro Simão, CEO do Grupo Balance Company, detentora da marca Fitness Factory.
Para André Silveira, Director do clube Fitness Factory Ponta Delgada e natural da cidade “É um orgulho imenso podermos ter na nossa cidade e na nossa ilha uma marca com elevado prestígio e com o foco na saúde e bem-estar das pessoas. A insularidade não demoveu a visão da marca em querer apostar na nossa cidade com uma infra-estrutura de raiz disponibilizando uma cultura forte na prática de exercício físico e na prevenção da saúde”.

Edit Template
Notícias Recentes
Rent-a-car Sixt abre nova estação no aeroporto de Santa Maria
Subidas e visitas à Casa da Montanha do Pico recuam 9,2% no arranque de 2026
PRR corta ambição de dois instrumentos financeiros nos Açores e canaliza cerca de 45 milhões para o IFIC
Câmara da Lagoa apoia a Associação de Estudantes da Escola Secundária da Lagoa
Duarte Freitas anuncia pacote de medidas de combate à subida dos preços dos combustíveis
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores