Edit Template

Projecto católico de voluntariado universitário “Missão País” regressa pelo último ano a Vila Franca do Campo entre os dias 7 e 15 de Fevereiro

A Missão País é um projecto nacional que nasceu em 2003 e que leva, todos os anos, milhares de estudantes universitários a diferentes localidades do país, com o objectivo de ir ao encontro das necessidades concretas da comunidade local.
Actualmente, o projecto envolve cerca de 75 faculdades e mais de 4 000 voluntários, todos em regime totalmente voluntário. A missão da Universidade dos Açores contará com cerca de 60 missionários, que ao longo da semana irão desenvolver actividades gratuitas como visitas a lares de idosos e centros de apoio, actividades em escolas e creches, apoio à catequese, animação de missas e momentos comunitários e iniciativas abertas à população, como vigílias, teatro, torneios ou convívios.

Edit Template
Notícias Recentes
Projecto de 26,4 milhões quer reduzir resíduos, fertilizantes e consumo de energia nos Açores
PS/Açores exige rápida implementação do fundo de rotas para garantir mais ligações aéreas e preços mais baixos
Chega propõe inclusão do Porto de Vila Nova no acordo de cooperação e defesa entre Portugal e os Estados Unidos
Detido casal suspeito do crime de tráfico de estupefacientes na freguesia de Santa Clara
Câmara Municipal da Praia da Vitória requalifica pavimento do Pavilhão Desportivo da Casa da Ribeira
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores