Edit Template

Campanha de Natal da Missão Continente vai apoiar nos Açores 21 instituições com mais de 18 mil euros

A campanha de Natal da Missão Continente, “À Mesa com Todos”, terminou com um resultado histórico, o maior valor angariado de sempre, reforçando o compromisso com a luta contra a insegurança alimentar e a promoção da solidariedade em Portugal.
Graças à generosidade dos clientes, foram angariados mais de 1.9 milhão de euros através da compra dos vales solidários de 1€ e 5€, disponíveis em todas as lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia, Continente Online e na APP Cartão Continente. Este montante será integralmente entregue às mais de 600 instituições sociais beneficiárias da campanha da Missão Continente, respeitando a selecção dos clientes em cada loja.
Na Região Autónoma dos Açores serão apoiadas 21 instituições com mais de 18 mil euros.
Todos os anos, o programa social da marca Continente tem encabeçado campanhas de Natal de enorme sucesso que, com o apoio dos seus clientes, continua a bater recordes no valor angariado. Com a campanha de Natal 2025, a Missão Continente garante refeições e dignidade na mesa de milhares de famílias em todo o país.

Edit Template
Notícias Recentes
Pedro Nascimento Cabral enaltece dimensão social e desportiva do I Torneio de Futsalde Ponta Delgada
Colóquio “Sombra-Luz” dedicado à vida e obra de Lourdes Castro acontece na UAC
Sofia Fonseca, atleta do CAFBPD, conquista quatro títulos nacionaise estabelece dois recordes nacionais
Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas promove a nova criação da “Escola dos Labirintos”, dos OSSO Coletivo
PS/Açores exige pagamentos atempados dos apoios à vinha e respeito pelos produtores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores