Edit Template

Bazar Internacional do Corpo Diplomático contempla instituição da ilha Terceira

Realizou-se no passado dia 13 de janeiro no Palácio da Ajuda a entrega pelo Presidente da República dos donativos atribuídos na sequência do Bazar Internacional do Corpo Diplomático que teve lugar no passado mês de novembro.
O Bazar, que se vem realizando anualmente, desde 1986, tem a participação de embaixadas em Lisboa para além dos stands nacional e das regiões autónomas.
A participação da Região Autónoma dos Açores tem sido feita sob a direção das esposas do Representante da República e do Presidente da Assembleia Legislativa com o patrocínio do Presidente do Governo Regional e beneficiado da generosidade das Câmaras Municipais, empresas açorianas e particulares.
Este ano o donativo de 11.400,00 euros, destinado aos Açores, terá como beneficiário o Centro de Alojamento Temporário Novo Rumo, na Ilha Terceira, que apoia pessoas sem abrigo.
Receberam o donativo das mãos do Senhor Presidente da República as esposas do Representante da República e do Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo extingue escola dos Foros e transfere alunos para a Gaspar Frutuoso
Tráfego rodoviário deixa sinais de contaminação em solos de São Miguel
Cuidador para doentes com Machado-Joseph terá concurso e projecto-piloto de três meses
Aprovado projecto de resposta rápida com financiamento europeu para erradicação da vespa-asiática nos Açores
Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas apresenta conversa sobre o projecto “Filhos de Alguém”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores