Edit Template

Palácio de Sant’Ana acolhe concertode jovem pianista Luís Martins

A Presidência do Governo dos Açores acolhe, no Palácio de Sant’Ana, hoje, dia 24 de Janeiro, às 18h00, um Recital de Piano com o jovem pianista açoriano Luís Martins, proporcionando ao público um momento musical de elevada qualidade artística num espaço de reconhecido valor histórico e cultural.
Luís Martins, actualmente vinculado ao Conservatório Regional de Ponta Delgada, destaca-se pela sua solidez técnica, sensibilidade interpretativa e maturidade musical, tendo sido vencedor do Concurso Margarida Magalhães Sousa, um dos mais prestigiados concursos nacionais de piano.
Com apenas 17 anos, apresenta-se regularmente como solista e em música de câmara, explorando um repertório que abrange desde o barroco até ao impressionismo.
No recital, o público poderá ouvir obras de Bach, Chopin, Mozart e Debussy, numa viagem musical que combina diversidade estilística, expressividade e rigor técnico.
O evento é de entrada livre. Os bilhetes encontram-se disponíveis na portaria do Palácio de Sant’Ana, entre as 10h00 e as 16h00.
No dia do recital, a última entrada será permitida até às 17h55, estando a participação sujeita à lotação do espaço.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo dos Açores assinalou Dia Mundial do Ambiente na Graciosa
CCIAH alerta para desafios estruturais que podem determinar o futuro económico dos Açores
Num ano preço das casas nos Açores sobe 12,7% e 12,5% no arrendamento
Investidor que admitia aplicar 500 milhões na Azores Airlines desiste do processo de privatização
Governo fixa em 400 mil euros limite para apoios à promoção turística dos Açores em 2026
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores