Edit Template

Centro de Formação Artística da Câmara Municipal da Madalena dá palco ao talento em recitais de classes

O Centro de Formação Artística (CFA) da Câmara Municipal da Madalena realizou, na passada semana, recitais das classes de clarinete, flauta, piano, trombone, trompa, saxofone, guitarra, trompete, viola da terra e bandolim.
Sob o olhar atento dos pais, os alunos tocaram diversas composições ao longo do evento, dinamizado com o intuito de promover a interacção entre os estudantes e a audiência, de modo a mitigar a ansiedade provocada pela exposição pública na performance musical, preparando assim os alunos para futuros espectáculos.
Para Catarina Manito, Presidente da Câmara Municipal da Madalena, estas iniciativas são fundamentais na construção de um percurso formativo sólido para os nossos alunos: “Subir a palco é muito mais do que interpretar uma peça musical. É ganhar confiança, superar desafios e aprender a comunicar através da arte”.
“Estes recitais reflectem o trabalho, a dedicação e a evolução dos nossos jovens e reafirmam a importância de continuarmos a investir numa formação artística de qualidade, capaz de inspirar talentos e enriquecer a vida cultural da nossa comunidade”.

Edit Template
Notícias Recentes
Eléctricos ultrapassam pela primeira vez este ano os automóveis a gasolina nas vendas de ligeiros nos Açores
Governo dos Açores lança campanha nacional “Aqui Vive-se” para atrair médicos para a Região
Preços dos produtos energéticos disparam 11,32% apesar do abrandamento da inflação nos Açores
Ponta Delgada recebe hoje dois navios de cruzeiro em travessias transatlânticas rumo à Europa
Escolas dos Açores recolheram mais de 48 toneladas de resíduos eléctricos e electrónicos, pilhas e baterias
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores