Edit Template

Banco de Portugal apresenta o Boletim Económico de Outubro de 2025 na Faculdade de Economia e Gestão da UAc

O Departamento de Estudos Económicos do Banco de Portugal dá a conhecer aos estudantes universitários o que está por detrás dos grandes números da economia portuguesa – PIB, inflação, desemprego – com a apresentação da sua publicação de referência em matéria de análise económica: o Boletim Económico.
Esta sessão contará com a apresentação do Boletim Económico de Outubro de 2025 pelo professor Nuno Alves, Director do Departamento de Estudos Económicos do Banco de Portugal. A sessão, organizada em parceria com a Faculdade de Economia e Gestão da UAc, decorrerá no Anfiteatro IX do campus de Ponta Delgada da UAc, no amanhã, 20 de Outubro, às 16h00.
A sessão é aberta ao público em geral.

Edit Template
Notícias Recentes
Especial Climate Summit COP30: Na trilha oceânica, COP30 deixa legado positivo para os Açores, mas combustíveis fósseis permaneceram intocados
Maioria dos partidos nos Açores aprova parecer a favor de subsídio de doença mais justo no cancro
MOVA considera inaceitável a falta de rumo da tutela da Cultura
Angra do Heroísmo distingue-se com o Selo ODSlocal – Categoria de Dinâmica Municipal
Ponta Delgada para Todos quer revogação de parecer da Câmara Municipal sobre futuro da SINAGA
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores