Edit Template

Patente umamontra de Natal na Casa Manuelde Arriagae no Colégiodos Jesuítas

A Secretaria Regional da Educação e Assuntos Culturais, por via da Direcção Regional dos Assuntos Culturais, através do Museu da Horta, apresenta, na Casa Manuel de Arriaga e no Colégio dos Jesuítas, uma nova montra de objectos provenientes das suas reservas.
A quarta montra estará patente até 7 de Janeiro do próximo ano e pretende dar a conhecer algumas peças alusivas ao Natal do Museu da Horta. Neste período, no horário normal de funcionamento destes dois equipamentos, os interessados poderão ver um Altarinho e uma colecção de meninos Jesus, no Museu da Horta e um Presépio na Casa Manuel de Arriaga.
Mensalmente, será anunciada a temática da montra do Museu (In)Visível.

Edit Template
Notícias Recentes
Prisão Preventiva para suspeito de tráficode estupefacientes em Vila Franca do Campo
Rafaela Silva faz história como a primeira açoriana campeã nacional de kickboxing de ringue
Número de alojamentos turísticos licenciados nos Açores ultrapassa os 4.400 estabelecimentos
Presidente do Parlamento açoriano dirige missiva a Aguiar-Branco pedindo criminalização urgente de novas drogas sintéticas
População residente nos Açores estagnada e a envelhecer
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores