Edit Template

Jorge Palma junta-se ao cartaz do MEO Monte Verde

Jorge Palma é a nova confirmação da 10ª Edição do MEO Monte Verde. O compositor e intérprete português junta-se ao alinhamento do dia 8 de Agosto, num cartaz que já conta com Da Weasel e Dillaz.
Com um percurso de vida sempre a par da música, o exímio pianista começou a aprender a tocar este instrumento apenas com seis anos de idade. Durante os anos 70 e o princípio da década de 80 o seu percurso artístico dividiu-se entre as suas primeiras edições fonográficas em Portugal e as ruas e carruagens de metro de cidades europeias como Paris e Copenhaga, onde enfrentava o público de guitarra em punho.
Projectos como “Palma’s Gang”, “Rio Grande” e “Cabeças no Ar” fizeram de Jorge Palma um dos mais conceituados artistas nacionais. A sua obra contém canções amplamente transversais com temas como “Frágil”, “Deixa-me Rir”, “Dá-me Lume” ou “Encosta-te a mim”, que se tornaram verdadeiros hinos intemporais.
O MEO Monte Verde realiza-se junto à Praia do Monte Verde na Ribeira Grande, Açores, nos dias 8, 9 e 10 de Agosto de 2024 e os bilhetes já se encontram disponíveis em seetickets.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo activa regime de apoio á emergência climática
Alexandre Gaudêncio destaca importância do XX Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia
Câmara da Lagoa apresenta ópera “Suor Angelica”
Carreiras dos farmacêuticos no Parlamento
República financia captação de águana Praia da Vitória
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores