Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada promove concerto de Ano Novo

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai promover, no próximo dia 7 de Janeiro, o tradicional concerto de Ano Novo que terá lugar no Coliseu Micaelese.
Pelo segundo ano consecutivo, o espectáculo será levado a cabo pela Banda Fundação Brasileira e terá a direcção artística de Marco Torre.
Tal como é possível ler na sinopse, o intitulado “Concerto de Reis” está concebido “nos moldes dos grandes concertos de Viena”, tendo um “formato clássico” com “interpretação maioritariamente de repertório de época, como valsas, polcas e marchas”.
O evento contará também com a participação de vários convidados, como é o caso do Coro Vox Cordis, sob a direcção de Odilardo Rodrigues, e a Academia Rítmica Terceirense – CDCC Posto Santo, que virá directamente da ilha Terceira para abrilhantar o concerto.
No programa, para além dos famosos compositores vienenses, está também prevista uma homenagem a Benjamim Rodrigues, natural da freguesia das Furnas, responsável pela obra “Rosas de Maio”.
A sinopse refere ainda que estão agendadas “muitas surpresas” que “tornarão este concerto inesquecível e uma excelente opção de início de ano”
O concerto terá início às 15 horas e é de entrada gratuita. Os bilhetes podem ser previamente levantados na bilheteira do Coliseu Micaelense ou na BOL.

Edit Template
Notícias Recentes
Clélio Meneses, ex-Secretário Regional da Saúde e Desporto “Um dos grandes desafios da governação será a consensualização, o diálogo, a capacidade de ouvir, envolver e decidir”
Oferta de quartos para arrendar e preços disparam em Ponta Delgada
Taxa de inflação nos Açores a baixo do nível da Zona Euro
Bruno Schiappa está de volta ao Teatro Micaelense com o “Método”
Livro de José Andrade “Conversas da Diáspora” lançado amanhã em Ponta Delgada
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores