Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada promove concerto de Ano Novo

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai promover, no próximo dia 7 de Janeiro, o tradicional concerto de Ano Novo que terá lugar no Coliseu Micaelese.
Pelo segundo ano consecutivo, o espectáculo será levado a cabo pela Banda Fundação Brasileira e terá a direcção artística de Marco Torre.
Tal como é possível ler na sinopse, o intitulado “Concerto de Reis” está concebido “nos moldes dos grandes concertos de Viena”, tendo um “formato clássico” com “interpretação maioritariamente de repertório de época, como valsas, polcas e marchas”.
O evento contará também com a participação de vários convidados, como é o caso do Coro Vox Cordis, sob a direcção de Odilardo Rodrigues, e a Academia Rítmica Terceirense – CDCC Posto Santo, que virá directamente da ilha Terceira para abrilhantar o concerto.
No programa, para além dos famosos compositores vienenses, está também prevista uma homenagem a Benjamim Rodrigues, natural da freguesia das Furnas, responsável pela obra “Rosas de Maio”.
A sinopse refere ainda que estão agendadas “muitas surpresas” que “tornarão este concerto inesquecível e uma excelente opção de início de ano”
O concerto terá início às 15 horas e é de entrada gratuita. Os bilhetes podem ser previamente levantados na bilheteira do Coliseu Micaelense ou na BOL.

Edit Template
Notícias Recentes
União Desportiva do Nordeste comemora os 50 anos do clube
2ª edição da formação “Cidadania Digital: Riscos e Oportunidades da Internet”
Bolieiro manifesta oposição à criação de uma taxa turística regional
Actividade ambulatória de Pediatria regressa amanhã ao HDES
Há 5 municípiosnos Açores com mais procura de casas para viver no campo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores