Edit Template

Detido indivíduo pelo crime de posse de arma proibida em Ponta Delgada

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 7 indivíduos, do sexo masculino, nomeadamente na detenção de um indivíduo, de 34 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela presumível prática de um crime de violência doméstica contra a sua progenitora e filhos, através de ameaças.
A detenção de um indivíduo, de 18 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de posse de arma proibida (bastão artesanal), com uma dimensão de 62 cms de comprimento e 33 de diâmetro.
A detenção de um indivíduo, de 20 anos, na freguesia de Capelas, do concelho de Ponta Delgada, pelo crime de posse de arma proibida (vg. soqueira).
A detenção de 2 indivíduos, de 28 e de 41 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e da Lagoa, pelo crime de condução sob a influência de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l.
A detenção de um indivíduo, de 56 anos, no concelho de Ponta Delgada, pelo crime de desobediência (condução de veículo apreendido).
Procederam ainda à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 27 anos, no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de prisão de 6 meses, pelo crime de condução sem habilitação legal.
O Comando Regional da PSP dos Açores recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de accionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.

Edit Template
Notícias Recentes
União Desportiva do Nordeste comemora os 50 anos do clube
2ª edição da formação “Cidadania Digital: Riscos e Oportunidades da Internet”
Bolieiro manifesta oposição à criação de uma taxa turística regional
Actividade ambulatória de Pediatria regressa amanhã ao HDES
Há 5 municípiosnos Açores com mais procura de casas para viver no campo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores