Edit Template

Madalena reforça oferta educativa com a criação do primeiro centro de explicações da ilha do Pico

O município da Madalena celebrou, na passada semana, um Contrato de Incubação com a empresa “Aprender Sorrindo”, o primeiro centro de explicações a abrir portas na Ilha Montanha.
Do primeiro ciclo ao secundário, com apoio online e presencial nas mais variadas áreas de estudo, o centro destaca-se pela sua abordagem pedagógica diferenciada e personalizada, indo ao encontro das dificuldades específicas de cada aluno e ao seu ritmo de aprendizagem, de forma a aumentar o desempenho académico dos estudantes.
Ministrado por um docente pós-graduado em Metodologia do Ensino, o centro aposta ainda em fornecer aos alunos as ferramentas e técnicas que potenciem a sua autonomia, melhorando e adaptando os métodos de estudo às necessidades individuais de cada um, de modo a maximizar resultados, na senda do sucesso escolar.
Felicitando o jovem empreendedor pelo passo dado, Catarina Manito, Vice-presidente da Câmara Municipal da Madalena, enalteceu a importância de aumentar a oferta nas áreas da educação e ocupação de tempos livres dos mais novos, considerando que “investir nos nossos jovens é investir no futuro.”

Edit Template
Notícias Recentes
Governo activa regime de apoio á emergência climática
Alexandre Gaudêncio destaca importância do XX Concurso Micaelense da Raça Holstein Frísia
Câmara da Lagoa apresenta ópera “Suor Angelica”
Carreiras dos farmacêuticos no Parlamento
República financia captação de águana Praia da Vitória
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores