Edit Template

Chega garante que região não será esquecida

Empunhando a bandeira dos Açores, José Pacheco deixou a promessa – na VI Convenção Nacional do Chega – que a Região não será esquecida pelo Chega e “jamais deixarei que o centralismo se esqueça dos Açores e da Madeira. Nós somos Portugal”.
O deputado e Presidente do Chega Açores, que participou em Viana do Castelo, na VI Convenção Nacional do Chega, prometeu que “nem que tenha de me sentar à porta do Primeiro-Ministro, André Ventura, os Açores jamais serão esquecidos”.
José Pacheco reafirmou que não vai permitir que nem os Açores, nem a Madeira ou qualquer outra parte do território nacional sejam tratados de forma diferente, dando o exemplo do que aconteceu no aeroporto do Porto, onde “fui tratado como estrangeiro, fui obrigado a identificar-me para entrar na Europa”. E argumentou: “não é neste país que quero viver. Quero que seja o Chega a mandar neste país e não esta aldrabice onde se trata os açorianos como sendo estrangeiros no seu próprio país”.
Concluindo, o deputado deixou ainda uma nota à comunicação social que em vez de dar destaque ao que foi apresentado e debatido nesta VI Convenção Nacional, com medidas para os idosos, para os Antigos Combatentes ou para o futuro do país, “os jornalistas estavam mais preocupados com as malas que as senhoras estavam a usar nesta Convenção”, argumentou.

Edit Template
Notícias Recentes
Cardoso Jorge, Presidente da Casa do Povo: “Há falta de creches; só no Pico da Pedra temos 60 famílias em lista de espera”
10 artesãos homenageados no Dia da Freguesia dos Arrifes
Prisão preventiva para suspeito do crime de tráfico de estupefacientes na Ribeira Grande
Já arrancaram os voos da SATA de Toronto e Boston para Funchal
Exposição “Fringe” na ilha de São Jorge
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores