Edit Template

Duas centenas de pessoas brindam ao novo ano com a música da Banda Militar dos Açores

O Centro Municipal de Actividades Culturais ficou pequeno para acolher as pessoas que se deslocaram ao local para assistir ao Concerto de Ano Novo da Banda Militar dos Açores. Sob a direcção do maestro Capitão Chefe de Banda Élio Soares, a banda executou um repertório variado, e o público aplaudiu de pé algumas interpretações.
O Vice-presidente do município do Nordeste, Marco Mourão, em conversa informal, destacou a importância da música para a cultura e para a sociedade. “A música é uma linguagem universal que nos une e nos faz sentir bem”, disse. “É um privilégio poder contar com a Banda Militar dos Açores para animar a nossa comunidade.”
O Comandante do Regimento de Guarnição Nº2, Coronel Jaime Adolfo Cabral Ribeiro da Cunha, também elogiou o concerto. “A reconhecida qualidade musical da Banda Militar dos Açores é um orgulho para o Exército e para os Açores”, afirmou.
Marcaram ainda presença a vereadora Sara Sousa, o deputado à Assembleia Regional Flávio Soares e o Tenente Coronel Jorge Monteiro Umbelino, Comandante da Unidade de Apoio do Quartel General.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores