Edit Template

Duas centenas de pessoas brindam ao novo ano com a música da Banda Militar dos Açores

O Centro Municipal de Actividades Culturais ficou pequeno para acolher as pessoas que se deslocaram ao local para assistir ao Concerto de Ano Novo da Banda Militar dos Açores. Sob a direcção do maestro Capitão Chefe de Banda Élio Soares, a banda executou um repertório variado, e o público aplaudiu de pé algumas interpretações.
O Vice-presidente do município do Nordeste, Marco Mourão, em conversa informal, destacou a importância da música para a cultura e para a sociedade. “A música é uma linguagem universal que nos une e nos faz sentir bem”, disse. “É um privilégio poder contar com a Banda Militar dos Açores para animar a nossa comunidade.”
O Comandante do Regimento de Guarnição Nº2, Coronel Jaime Adolfo Cabral Ribeiro da Cunha, também elogiou o concerto. “A reconhecida qualidade musical da Banda Militar dos Açores é um orgulho para o Exército e para os Açores”, afirmou.
Marcaram ainda presença a vereadora Sara Sousa, o deputado à Assembleia Regional Flávio Soares e o Tenente Coronel Jorge Monteiro Umbelino, Comandante da Unidade de Apoio do Quartel General.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro recebe Casa do Povo de Santa Bárbara na celebração da 10.ª edição da “Academia Oeste”
Detenção de 3 suspeitos de Tráfico de estupefacientes na Praia da Vitória
“No Trilho” é o novo videoclipe do músico Açoriano Rafael Carvalho
Renato Cordeiro lança seu livro “Ruralidade Micaelense” na Igreja Matriz de São Sebastião a 10 de Julho
Povoação festeja aniversário do concelho e faz homenagem a Mota Amaral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores