Edit Template

Duas centenas de pessoas brindam ao novo ano com a música da Banda Militar dos Açores

O Centro Municipal de Actividades Culturais ficou pequeno para acolher as pessoas que se deslocaram ao local para assistir ao Concerto de Ano Novo da Banda Militar dos Açores. Sob a direcção do maestro Capitão Chefe de Banda Élio Soares, a banda executou um repertório variado, e o público aplaudiu de pé algumas interpretações.
O Vice-presidente do município do Nordeste, Marco Mourão, em conversa informal, destacou a importância da música para a cultura e para a sociedade. “A música é uma linguagem universal que nos une e nos faz sentir bem”, disse. “É um privilégio poder contar com a Banda Militar dos Açores para animar a nossa comunidade.”
O Comandante do Regimento de Guarnição Nº2, Coronel Jaime Adolfo Cabral Ribeiro da Cunha, também elogiou o concerto. “A reconhecida qualidade musical da Banda Militar dos Açores é um orgulho para o Exército e para os Açores”, afirmou.
Marcaram ainda presença a vereadora Sara Sousa, o deputado à Assembleia Regional Flávio Soares e o Tenente Coronel Jorge Monteiro Umbelino, Comandante da Unidade de Apoio do Quartel General.

Edit Template
Notícias Recentes
Cardoso Jorge, Presidente da Casa do Povo: “Há falta de creches; só no Pico da Pedra temos 60 famílias em lista de espera”
10 artesãos homenageados no Dia da Freguesia dos Arrifes
Prisão preventiva para suspeito do crime de tráfico de estupefacientes na Ribeira Grande
Já arrancaram os voos da SATA de Toronto e Boston para Funchal
Exposição “Fringe” na ilha de São Jorge
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores