Edit Template

Exposição fotográfica “Corvo: Gente e Paisagem” patente ao longo de 2024

O Ecomuseu do Corvo está a exibir, no Pavilhão Multiusos, a Exposição “Corvo: Gente e Paisagem” da autoria de Kathleen Rita. Esta exposição é apresentada pelo Ecomuseu do Corvo no âmbito da actividade «Gentes do Corvo e o seu Contributo para a Comunidade e para o Mundo», desenvolvida com o intuito de divulgar a actividade dos corvinos que se destacam nas mais diversas áreas.
Nesta exposição, Kathleen Rita procurou captar diversos aspectos das paisagens e das gentes da ilha do Corvo, retratando a genuinidade, a autenticidade, os costumes, os rostos, as relações e as emoções de uma ilha que pela sua História, reduzida dimensão demográfica e territorial e isolamento apresenta particularidades únicas.
A exposição ficará patente ao longo de todo o ano de 2024, no Pavilhão Multiusos do Corvo, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Edit Template
Notícias Recentes
Desafios da gestão bancária em debate na Faculdadede Economia e Gestão da UAc com Gualter Furtado
Arrancam sessões de apoio aos jovens empreendedores em Ponta Delgada
A última entrevista da Presidente da SATA antes da demissão: “Se este concurso não avançar, o Governo tem até 2025 para concluir com outro concurso”
SITAVA pede ao Governoque “pare imediatamente”com privatização da SATA
Martins Goulart e Mota Amaral e a Lei Eleitoral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores