Edit Template

Exposição “Ciberbullying – O ainda invisível” estará no Centro Municipal de Cultura a partir de 22 de Março

A partir de 22 de Março e até 2 de Maio, o Centro Municipal de Cultura, em Ponta Delgada, vai ter patente a exposição “Ciberbullying – O ainda invisível”, idealizada por uma turma da Escola Básica Integrada de Vila de Capelas.
Com a curadoria de Rafael Nunes, esta exposição foi concebida por 25 alunos no âmbito das disciplinas do departamento de E.V.T do ensino básico.
Tal como explica a sinopse, a exposição surge de um desafio lançado pela Câmara Municipal de Ponta Delgada à Escola EBI Capelas, que o assumiu como uma “profunda reflexão” sobre “as novas e interactivas formas de comportamento deliberados, repetidos e hostis praticados por um indivíduo ou grupo com a intenção de prejudicar o outro”.
O texto explica ainda que esta temática “marca cada vez mais de forma indelével a actualidade” e por isso, é necessário consciencializar a população para a mesma.
A mostra expõe maioritariamente desenhos de técnicas diversas e objectos tridimensionais que focam, de diversas formas, a temática aborda.
A exposição é de entrada gratuita, podendo ser apreciada na Sala do Forno de Segunda a Sexta-feira das 9h00 às 19h00, e Sábado 14h00 às 17h00.

Edit Template
Notícias Recentes
Taxa turística em São Miguel adiada para 1 de Janeiro 2025
ANAC investiga nos Açores se há práticas anticoncorrencias na aviação
“Rotterdam” Hoje em Ponta Delgada com 2.500 Passageiros
Governo dá continuidade à estrutura de missão no âmbito da saúde mental
Normalizadas as ligações aéreas com o Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores