Edit Template

Encontros Saudáveis PDL realizam-se de 19 a 22 de Março

A Câmara Municipal de Ponta Delgada irá realizar a 2.ª edição dos Encontros Saudáveis PDL, de 19 a 22 de Março, envolvendo 600 idosos das 24 freguesias do concelho.
Esta é uma iniciativa da Autarquia de Ponta Delgada, que decorre entre as 13h30 e as 16h00, e pretende envolver os seniores dos centros de convívio do município, fomentando a actividade física e o intercâmbio, através da música, dança e realização de jogos lúdico-desportivos.
Quanto ao programa desta iniciativa, para hoje, 19 de Março, este encontro decorre no Pavilhão da Fajã de Baixo e junta, para além dos idosos da freguesia anfitriã, os seniores da Fajã de Cima, Fenais da Luz, Livramento, São Roque e São Pedro.
Já os idosos dos centros de convívio do Pilar da Bretanha, da Ajuda da Bretanha, dos Remédios, de Santa Bárbara, das Capelas e de Santo António, vão reunir-se, no dia 20 de Março, Quarta-feira, no Pavilhão de Santo António para uma tarde cheia de actividades saudáveis.
No dia 21 de Março, Quinta-feira, é a vez do Pavilhão de São Sebastião receber, para além dos idosos da sua freguesia, os seniores de São Vicente, São José, Arrifes e Santa Clara.
A encerrar os Encontros Saudáveis PDL 2024 está a iniciativa no Pavilhão da Candelária, que envolve os idosos das freguesias das Sete Cidades, Mosteiros, Feteiras, Ginetes, Covoada e da Candelária, para um dia bem diferente, onde o convívio, a música, a dança e os jogos não vão faltar.
Recorde-se que Ponta Delgada integra a Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis desde 2009, juntando-se ao compromisso de outras 65 cidades de promover a definição de estratégias locais que favoreçam a obtenção de ganhos em saúde.

Edit Template
Notícias Recentes
60% dos rendimentos é para a renda - Taxa de esforço para arrendar casa em P. Delgada sobe 9%
Google faz forte investimento nos Açores com cabo submarino e centro de dados
Empresários dos Açores criticam falta de qualidade nos serviços aéreos
Taxa de desemprego com forte descida nos Açores
Açores continuam com maior desigualdade na distribuição de rendimentos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores