Edit Template

James Bay é cabeça de cartaz no MEO Monte Verde 2024

James Bay é o novo cabeça de cartaz do MEO Monte Verde 2024. O cantor e compositor britânico aterra pela primeira vez nos Açores para um concerto único, a 9 de Agosto, na 10ª edição do festival açoriano.
Nomeado para Grammy’s, vencedor de Brit Awards e reconhecido pela sua voz cativante e pelas suas performances electrizantes, James Bay rapidamente se estabeleceu como um dos mais excepcionais talentos da música contemporânea. Hits como “Hold Back the River” e “Let It Go” somam milhões de visualizações e demonstram a sua habilidade única de transmitir emoções através das suas músicas.
O artista britânico junta-se assim a Da Weasel, Jorge Palma e Dillaz num cartaz que aos poucos se vai compondo com alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais da actualidade.
O MEO Monte Verde realiza-se junto à Praia do Monte Verde na Ribeira Grande, Açores, nos dias 8, 9 e 10 de Agosto de 2024 e os bilhetes já se encontram disponíveis em seetickets.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo dos Açores assinalou Dia Mundial do Ambiente na Graciosa
CCIAH alerta para desafios estruturais que podem determinar o futuro económico dos Açores
Num ano preço das casas nos Açores sobe 12,7% e 12,5% no arrendamento
Investidor que admitia aplicar 500 milhões na Azores Airlines desiste do processo de privatização
Governo fixa em 400 mil euros limite para apoios à promoção turística dos Açores em 2026
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores