Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada e Greenvolt entregam Bolsas de Mérito a alunos do ensino secundário

A Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Greenvolt vão promover a entrega de bolsas de mérito a jovens do ensino secundário numa sessão agendada para as 17h30 do dia 18 de Abril, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Através do seu programa de Responsabilidade Social Corporativa – STOP. Rethink your impact – o Grupo de Energias Renováveis português financiará as bolsas aos alunos seleccionados, que vão receber um valor monetário de 1.000 euros para continuaremos estudos.
Para a entrega das bolsas, foram seleccionados nove jovens com aproveitamento escolar positivo da Escola Secundária Antero de Quental, Escola Secundária das Laranjeiras, Escola Secundária Domingos Rebelo e Escola Profissional da Câmara do Comércio e Indústria.
Tal como é possível ler no comunicado envido pela empresa, esta iniciativa tem como objectivo “desenvolver iniciativas promotoras dos direitos humanos e da inclusão social, que possam gerar um impacto positivo na construção de mundo mais equilibrado e sustentável”, impulsionando assim a igualdade de oportunidades.
O STOP (Share, Talk, Offer, Protect) é um programa social e de sustentabilidade do Grupo Greenvolt que pretende “inspirar as regiões onde desenvolve o seu negócio a repensar o seu impacto no planeta, ambiente e biodiversidade”.
A Greenvolt é uma empresa de energias renováveis, focada na promoção e no desenvolvimento de projectos de energia eólica, solar e biomassa. Até 2030, quer entregar pelo menos 100 bolsas de mérito nas várias regiões do país.

Edit Template
Notícias Recentes
Cristina do Canto Tavares afirma que “Casa Manaias oferece dignidade e combate os estigmas sociais”
Judo açoriano em evidência no Campeonato Nacional de Juvenis
Pedro Nascimento Cabral lança primeira pedra para 12 habitações em São Sebastião
Fim-de-semana com bom tempo, mas atenção às poeiras do Saara
Detido suspeito do crime de posse de arma proibida em Ponta Delgada
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores