Edit Template

Hotel Terra Nosta galardoado com Chave de Prata e Hotel Recomendado

O Terra Nostra Garden Hotel foi duplamente distinguido na 21ª edição dos Prémios Guia Boa Cama Boa Mesa, ao receber o Prémio Chave de Prata, mas também a distinção de Restaurante Recomendado.
Os Prémios Guia Boa Cama Boa Mesa reconheceram o Terra Nostra Garden Hotel como um estabelecimento de excelência, garantindo um serviço de qualidade excepcional aos seus hóspedes.
Além disso, o restaurante do hotel foi recomendado pelos críticos do guia, destacando-se pela qualidade da sua gastronomia e pela experiência culinária proporcionada aos visitantes.
Este reconhecimento reflete o empenho contínuo da equipa do Terra Nostra Garden Hotel em proporcionar experiências memoráveis e autênticas aos seus hóspedes, aliando o conforto e requinte do espaço à beleza natural da ilha de São Miguel, nos Açores, segundo nota daquele grupo.
“O compromisso contínuo do hotel com hospitalidade e a experiência do cliente, reforçam ainda mais a sua posição como um dos destinos hoteleiros de eleição em Portugal”, acrescenta. “É com enorme orgulho na equipa e no trabalho desenvolvido que recebemos estas distinções. É nosso compromisso continuar a superar as expectativas dos nossos hóspedes, através de experiências que não podem ser vividas em mais nenhuma parte do mundo”, refere Simão Markovitch, Director do Terra Nostra Garden Hotel. A cerimónia de entrega dos prémios contou com a presença de diversas personalidades do sector turístico e gastronómico, incluindo o secretário de Estado do Turismo, Pedro Machado.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores