Edit Template

Centro Empresarial dos Açores distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024

O CEmpA, Centro Empresarial dos Açores, foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024, na categoria de Centros Empresariais, com um nível de satisfação global de 8,19/10.
De realçar que é o segundo ano consecutivo que o CEmpA é distinguido na categoria Centros Empresariais, na região Açores.
Para a quantificação do nível de satisfação global foram realizados 3 focos group, um inquérito de satisfação junto de 30 clientes da marca e um estudo de mercado à marca na categoria anteriormente referida, num total de 1 008 consumidores envolvidos.

Motivo de orgulho
para a equipa

Para a Chief Executive Officer (CEO), Júlia Sousa Pedro Medeiros, “ser distinguido como Marca Cinco Estrelas Regiões – Açores pelo segundo ano consecutivo é um motivo de enorme orgulho para toda a equipa do CEmpA” referindo que “este reconhecimento é uma prova do nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes”.

A importância da empresa
nos Açores

A CEO do CEmpA salientou ainda que “este prémio é também o reconhecimento da importância do CEmpA para o desenvolvimento económico dos Açores, uma vez que ao disponibilizar um espaço de qualidadenpara empresas e startups, está-se a promover a criação de postos de trabalho, a atração de investimento e a dinamizar da economia local”.
O CEmpA Centro Empresarial dos Açores, S.U., Lda., dedica-se, desde 2014, ao fomento do empreendedorismo e da atividade empresarial na Região Autónoma dos Açores contando atualmente com 44 empresas/entidades sediadas, a título permanente, segundo diferentes tipologias de espaços empresariais.

Edit Template
Notícias Recentes
Todos os caminhos vão dar a uma coroação nas 9 Ilhas
Capelania do HDES desdobra-se a visitar todos os doentes nas Unidades de Saúde de São Miguel
Santa Clara poderá conquistar hoje o campeonato da II Liga
Dia da Região comemorado amanhã na Horta
Aluno do Conservatório vence prémio em concurso nacional
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores