Edit Template

Museu Carlos Machado celebra os 50 anos do 25 de Abril com uma instalação expositiva que evoca a Revolução de Abril

O Museu Carlos Machado associa-se às comemorações dos 50 anos do 25 de Abril com uma instalação expositiva que evoca a Revolução de Abril e que também pretende homenagear o Tenente-Coronel Ernesto Augusto de Melo Antunes, destacado militar, pensador, estadista e o principal redactor do Programa do Movimento das Forças Armadas (MFA).
A sessão inaugural contará com a presença do seu filho Ernesto, que irá partilhar com os presentes as suas memórias e impressões sobre a Revolução dos Cravos.
A instalação expositiva será inaugurada no próximo dia 24 de Abril, pelas 18h00, no Núcleo de Santo André.

Edit Template
Notícias Recentes
Especial Climate Summit COP30: Na trilha oceânica, COP30 deixa legado positivo para os Açores, mas combustíveis fósseis permaneceram intocados
Maioria dos partidos nos Açores aprova parecer a favor de subsídio de doença mais justo no cancro
MOVA considera inaceitável a falta de rumo da tutela da Cultura
Angra do Heroísmo distingue-se com o Selo ODSlocal – Categoria de Dinâmica Municipal
Ponta Delgada para Todos quer revogação de parecer da Câmara Municipal sobre futuro da SINAGA
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores