Edit Template

Festas do Nordeste 2023 conseguem angariar apoio monetário para a instituição Amizade 2000

No âmbito das Festas do Nordeste 2023, e da iniciativa “Por cada Km, a TENWAYS contribui com 0,50€ para a Associação de Apoio aos Deficientes e Inadaptados de Nordeste, Amizade 2000”, foi ontem entregue, nas instalações da Amizade 2000, um cheque no valor de 250 euros.
A entrega contou com a presença do representante do Grupo Ilha Verde, Antero Rego, detentor da marca IGREEN, que para além de defender a mobilidade sustentável através da sua gama de veículos amigos do ambiente, confere à comunidade a possibilidade de oferecer apoios monetários às instituições sociais com o somatório dos quilómetros realizados nas suas bicicletas TENWAYS. Marco Mourão, vice-presidente da Câmara do Nordeste, congratulou-se com o gesto de solidariedade, destacando que os quilómetros percorridos pelos visitantes das Festas do Nordeste são sinónimo de apreço pelos utentes e colaboradores da Amizade 2000 e representam a união de esforços da autarquia para apoiar as causas sociais do concelho.
Segundo o Presidente da Instituição Amizade 2000, o valor irá ser utilizado na melhoria da qualidade dos serviços prestados aos seus 23 utentes que diariamente necessitam de respostas de reabilitação, habilitação e inclusão social.
Na entrega do prémio, o coordenador do Centro Desportivo e Recreativo do Nordeste, Hélder Camarinha, responsável pela dinamização da actividade e parceria entre instituições, salientou a disponibilidade para continuar a cultivar práticas desportivas solidárias.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores