Edit Template

Autarquia da Ribeira Grande garante reforço de policiamento no centro histórico

A partir de 2 de Maio, a Polícia de Segurança Pública irá assegurar o policiamento do centro histórico, de forma a prevenir eventuais crimes, dando assim maior segurança aos comerciantes, munícipes e turistas.
O anúncio foi feito por Alexandre Gaudêncio, Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, após a celebração de um acordo entre a autarquia e a PSP.
“A presença da PSP na rua transmite um sentimento de segurança para todos. Numa altura em que se aproxima a época alta, com maior fluxo de turistas, é importante passarmos uma boa imagem da nossa cidade, onde todos se sintam seguros.” revelou o autarca, que acrescentou:
“Vivemos numa terra segura, mas nunca é demais manter a vigilância activa para dissuadir quaisquer práticas menos próprias”.

Edit Template
Notícias Recentes
Actividade económica nos Açores sobe 1,1% em Novembro e consumo privado mantém crescimento de 2,6%
Região tem novo regime para utilização e rentabilização do património imóvel devoluto e abandonado
Comissão Europeia abre consulta até 9 de Fevereiro de 2026 para preparar Lei Europeia dos Oceanos
Abate de bovinos recua nos Açores com quebras mais acentuadas no Pico e em São Jorge
Conselho das Finanças Públicas alerta para pressão de refinanciamento a partir de 2026 nos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores