Edit Template

Ponta Delgada recebe a 1ª edição do “Azores City Race”

De 30 Maio a 2 Junho, Ponta Delgada e a ilha de São Miguel vão acolher pela primeira vez o “Azores City Race”, uma prova desportiva na modalidade de “orientação”, que pontua para o “Portugal City Race” e para o “City Race Euro Tour”.
Esta modalidade é praticada ao ar livre e tem como objectivo exercitar a mente e o corpo, enquanto o praticante navega entre pontos de controlo marcados num mapa.
A prova é composta por cinco etapas, três urbanas e duas de floresta e é destinada a iniciantes ou qualquer interessado na óptica de lazer. Estão disponíveis vários escalões de competição e a participação pode ser feita individualmente, a pares ou em grupos.
Já com mais de 200 inscritos, provenientes de 18 países, a prova terá lugar nas Sete Cidades, Furnas, Lagoa do Congro e cidade de Ponta Delgada, onde, no Domingo, decorrerá a etapa rainha que integra o circuito europeu.
As inscrições estão abertas até 22 de Maio e podem ser feitas através do seguinte link: https://www.orioasis.pt/oasis/guide.php?eventid=2773&action=register_entry .
Para mais informações sobre a prova, consulte o oficial do evento: https://oricaos.com/449203485/azores-city-race/ .
Com a Câmara Municipal de Ponta Delgada como parceira oficial, o “Azores City Race” é organizado pelo Regimento de Guarnição n.º 2 e o Active Club, tendo também com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Orientação e do Clube CAOS.

Edit Template
Notícias Recentes
Natalidade baixou e temos a maior mortalidade do país até aos 50 anos
S. Jorge pede ao governo medidas para combater despovoamento
Doentes de Hemodiálise já regressaram da terceira
D. armando na recepção do papa aos bispos portugueses
Sta. Maria prepara lançamentos suborbitais
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores