Edit Template

Detido indivíduo pela presumível autoria dos crimes de violação e violência doméstica contra a esposa

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 47 anos, na cidade de Ponta Delgada, pela presumível autoria dos crimes de violação, violência doméstica e dano, contra a sua esposa, uma mulher de 39 anos.
Os factos chegaram ao conhecimento do Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ na sequência de uma discussão entre o detido, a esposa e um amigo comum, num contexto de consumo de substâncias estupefacientes, em que o detido utilizou o fogo para destruir a roupa e objectos pessoais da vítima, no interior de um imóvel em ruínas, ilegitimamente ocupado pelo casal.
Além do crime de dano, a investigação da PJ recolheu fortes indícios da prática dos crimes de violação e de violência doméstica.
O detido foi presente às autoridades judiciárias, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Edit Template
Notícias Recentes
Baile Verde e Amarelo encheu Pavilhão Multiusos de cor e animação
Pedro Castro diz que mercado limitado nos Açores dificulta privatização do handling do Grupo SATA
Câmara Municipal da Praia da Vitória vai avançar com recuperação do Paul do Belo Jardim
Consumo de electricidade nos Açores sobe 1,6% em 2025 e atinge 821,6 GWh
Apoios do Mar 2030 retidos: Executivo diz que o IFAP ainda não processou pagamentos após transferências regionais já efectuadas
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores