Edit Template

Bolieiro diz que não há défice de investimento em São Miguel

O Presidente do Governo dos Açores garantiu que o Executivo vai continuar a realizar um “investimento robusto” no porto de Ponta Delgada e que acompanha as reivindicações dos empresários sobre aquela infraestrutura da ilha de São Miguel.
“Um dos investimentos robustos que estávamos a fazer era no porto de Ponta Delgada. Posso dizer que acompanho as preocupações e reivindicações da Câmara do Comércio e Indústria nessa matéria”, afirmou José Manuel Bolieiro aos jornalistas, à margem da reunião com o Conselho de Ilha de São Jorge.

Verbas do QCA 2030

Bolieiro disse querer utilizar verbas do Quadro Comunitário de Apoio 2030 para prosseguir o “investimento robusto” no porto da maior ilha açoriana.
“Estamos a prosseguir este percurso que tem não só um esforço que se justifica pelos investimentos que ao longo dos anos não foram realizados, como também as oportunidades de financiamento que queremos aproveitar no âmbito do quadro comunitário Agenda 2030”, salientou.
O Presidente do Executivo açoriano insistiu que não existe um “défice de investimento” na ilha de São Miguel.


“Não há défice de investimento em São Miguel”

“Tive oportunidade no quadro da campanha eleitoral para eleições regionais [de Fevereiro] quando se dizia que parecia haver um défice de investimento em São Miguel, juntamente com a Secretária do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas de demonstrar exactamente o contrário”, reforçou.

Edit Template
Notícias Recentes
“A minha maior inspiração é saber que essas pessoas vão poder recordar e eternizar momentos únicos através do meu trabalho.”
Paulo do Nascimento Cabral satisfeito pela colocação do POSEI no centro das prioridades do próximo QFP
Construção de um ambiente laboral mais justo, colaborativoe sustentável depende de todos, defende Maria João Carreiro
Concelho da Ribeira Grande renova bandeira azul em cinco zonas balneares
“Agricultura está no centro das nossas vidas”, sublinha António Ventura
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores