Edit Template

Pedro Melo recebe no porto da Povoação crianças da Ribeira Quente

O Presidente da Câmara Municipal da Povoação, Pedro Melo, recebeu as crianças do 1º Ciclo da EB/JI da Escola da Ribeira Quente que foram num passeio de barco à Povoação, oferecido pela empresa Picos de Aventura. Pedro Melo agradeceu à empresa a gentileza demonstrada naquele acto e presenteou as crianças com um mimo gelado que foram saboreando num passeio pela beira mar da vila.
Esta actividade fez parte do projecto de Educação Ambiental, do segundo semestre, da disciplina de Cidadania, apadrinhado, pela Picos de Aventura, que já tinha também realizado uma outra actividade no primeiro semestre, com as mesmas crianças, relacionada com mesma temática.
Após a aventura, num dia de autêntico Verão, as crianças regressaram à Ribeira Quente felizes com a experiência daquela tarde.

Edit Template
Notícias Recentes
Coral de São José promove a XIII edição do Festival Música no Colégio
Olimpíadas Seniores reuniram 250 idosos no Parque Urbano
Governo disponível para apoiar cooperativas de habitação no reforço da oferta de imóveis e a preços acessíveis
Filme “A Ilha” da Bensaude Hotels conquista cinco ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade
Regiões da Macaronésia firmam protocolo de cooperação nas áreas da saúde mental e comportamentos aditivos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores