Edit Template

Grupo de Braga investe 19 milhões de euros em condomínio em São Miguel

O Grupo Arliz, de Braga, está a construir e a promover um empreendimento em Ponta Delgada, a escassos minutos do mar, chamado Verdomar, que resulta de um investimento de 19 milhões de euros e será constituído por 70 apartamentos T1, T2 e T3.
A informação foi avançada pelo próprio Grupo Arliz, que revela estar já numa fase avançada da comercialização.
De acordo com a empresa, mais de 40% dos apartamentos já estão vendidos, mas ainda estão disponíveis várias soluções T2 (97 m2) e T3 (130 m2), com preços de aquisição que variam entre os 296 mil e os 488 mil euros.
Nas palavras de Domingos Correia, CEO do Grupo Arliz, Ponta Delgada sempre captou a atenção do Grupo, não só por ser um dos grandes ex-líbris do país, mas, também, por se tratar de uma zona em franca expansão, que atrai cada vez mais pessoas e investimento.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o Grupo Arliz investe em São Miguel.
Os investimentos na ilha, nomeadamente ao nível da construção e promoção imobiliária e da hotelaria, iniciaram em 2005, havendo perspectivas de continuidade por parte do grupo.
“Tenho a convicção de que esta é mais uma aposta de sucesso do Grupo Arliz, que reunirá, num local premium e esteticamente apelativo, famílias locais, empresários internacionais e população nacional que opta por se instalar em plena costa Atlântica e fazer dela o seu refúgio, como de resto têm confirmado as vendas que temos consumado”, declara.
O Verdomar – Apartamentos Ponta Delgada, estará, previsivelmente, concluído em 2025 e totalizará 4 blocos habitacionais, cada um deles com 5 pisos e rés do chão.
Além da localização, próxima de todo o tipo de comércio e serviços, os futuros moradores poderão beneficiar de acabamentos modernos e de elevada qualidade.
Na fachada de pedra basáltica, destacam-se as generosas varandas envidraçadas com churrasqueira, que se fundem com o verde dos espaços ajardinados da envolvente e o azul do Atlântico, no horizonte.
Já nos interiores, reflete-se a luz natural que entra pelas largas janelas de vidros duplos, com estores elétricos.
As cozinhas são em open space, equipadas com electrodomésticos encastráveis de marcas conceituadas.
“Verdomar promete proporcionar um estilo de vida citadino e sofisticado, mas tranquilo, leve e sereno: todas as frações incluem estacionamento e acesso a piscina exterior e ginásio equipado”, segundo a empresa.
Os potenciais compradores poderão ter acesso a mais informações sobre o empreendimento online, em https://grupoarliz.pt/verdomar.
Caso prefiram, poderão entrar diretamente em contacto com a equipa comercial do Grupo Arliz, via e-mail [email protected], ou através de chamada telefónica para o +351 934 120 877 (chamada para a rede móvel nacional).
O Grupo Arliz nasceu em Braga, mas cedo se expandiu para outras cidades de Portugal continental e ilhas, acabando por se internacionalizar e, assim, chegar a países como Espanha, França, Angola, Moçambique e Kosovo.
Hoje, com mais de 30 anos de know how e uma presença consolidada no mercado, opera em várias áreas de negócio: engenharia e construção, metalomecânica, promoção imobiliária, hotelaria, parques de estacionamento, rent a car e seguros.
Está, actualmente, ligado a vários projectos de renome, como o condomínio Casal de Passos, na Foz do Douro, o empreendimento Conde Redondo, em Lisboa, e os hotéis The Lince Hotels, que acabam de adquirir o Ecork Hotel, em Évora, e abrir a sua quarta unidade, o The Lince Santa Clara Historic Hotel, em Vila do Conde.
Fechou o ano de 2023 com investimentos na ordem dos 83 milhões de euros e cerca de 50 milhões de euros de facturação.

Edit Template
Notícias Recentes
Piedade Lalanda substitui Gualter Furtado à frente do CESA
Eurodeputado Paulo Nascimento Cabral lamenta que Fundo de Solidariedade não tenha sido activado no incêndio do HDES
Concurso para fornecimento de fuelóleo à EDA ficou deserto e governo faz correcção a pedido das empresas
“El País” publica reportagem elogiosa sobre S. Miguel
Câmara Municipal de Ponta Delgada atribui meio milhão de euros a IPSS
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores