Edit Template

SATA lança campanha de tarifas gratuitas para crianças

As companhias aéreas do Grupo SATA, a Azores Airlines e a SATA Air Açores, anunciaram ontem uma campanha especialmente destinada às famílias que pretendam viajar entre as cidades do Porto e de Lisboa e o arquipélago dos Açores, e entre os arquipélagos dos Açores e da Madeira.
A tarifa gratuita destinada às crianças, pretende incentivar pausas fora de época alta, para destinos especialmente adequados e procurados por passageiros que viajam com crianças.
“A campanha «Oferta da Tarifa Criança» é uma das promoções com mais aceitação junto dos nossos passageiros, o que faz desta campanha um clássico nas companhias aéreas do Grupo SATA e uma das campanhas que mais nos apraz promover, por perceber que tem servido o propósito de incentivar as pausas em família nestes destinos tão familiares“, explica Graça Silva, Directora de Vendas, Marketing e Comunicação do Grupo SATA.
O período de vendas desta campanha situa-se entre os dias 7 a 21 de Junho de 2024. As viagens abrangidas por esta promoção especial devem ser realizadas entre 16 de Setembro a 30 de Novembro de 2024 e operadas pela SATA Air Açores e pela Azores Airlines. Cada adulto viajante poderá usufruir da tarifa gratuita para 1 bebé (até aos 23 meses) e 1 criança (dos 24 meses aos 11 anos).
As taxas inerentes ao bilhete de bebé e/ou de criança não estão abrangidas pela campanha.
Esta campanha é válida para os voos entre Lisboa / Porto/ Funchal e os Açores, e vice-versa, e pode ser adquirida através de qualquer canal SATA Azores Airlines ou nas agências de Viagens.

Edit Template
Notícias Recentes
Piedade Lalanda substitui Gualter Furtado à frente do CESA
Eurodeputado Paulo Nascimento Cabral lamenta que Fundo de Solidariedade não tenha sido activado no incêndio do HDES
Concurso para fornecimento de fuelóleo à EDA ficou deserto e governo faz correcção a pedido das empresas
“El País” publica reportagem elogiosa sobre S. Miguel
Câmara Municipal de Ponta Delgada atribui meio milhão de euros a IPSS
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores