Edit Template

Detida mulher por suspeita do crime de tráfico de estupefacientes na Lagoa

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através de polícias da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, da Divisão Policial de Ponta Delgada, concretizou, no dia 17 de Junho, a detenção, em flagrante delito, de uma mulher de 35 anos, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Após a recepção de diversas denúncias que indiciavam um grupo de pessoas suspeitas num cenário de tráfico de estupefacientes, associado à exploração sexual, troca de favores sexuais por produto estupefaciente, numa das ruas mais movimentadas da cidade da Lagoa e, atendendo à gravidade dos factos, foi possível desenvolver várias diligências urgentes relativas à recolha de prova. Este grupo, constituído por três homens e uma mulher, foi devidamente identificado, tendo sido concretizada uma operação policial e cumpridas duas buscas domiciliárias. Foram ainda apreendidas vinte doses de droga sintética e outros objectos relacionadas com a actividade ilícita em apreço.
Após a apresentação à respectiva Autoridade Judiciária competente, no Tribunal Judicial de Ponta Delgada, a detida, agora arguida, ficou sujeita à medida de coacção de termo de identidade e residência. Os restantes co-autores do referido grupo, com idades compreendidas entre os 34 e os 51 anos, foram também constituídos arguidos e ficaram sujeitos a idêntica medida de coacção.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores