Edit Template

Nelly Furtado lança “Força” com Ana Moura

A cantora Nelly Furtado, filha de pais açorianos, fez amizade com a fadista Ana Moura no Arraial Triste, em Julho de 2023, e agora, juntas, interpretaram “Força”, êxito de 2004, que acompanhou a febre do Campeonato Europeu de Futebol que se realizou em Portugal.
O tema não foi escolhido ao acaso e serviu para antecipar o lançamento do remix.
A versão alternativa da música foi lançada há poucos dias, no SoundCloud (por enquanto, a única plataforma onde está disponível).
A nova abordagem à canção com 20 anos está alinhada com a exploração da electrónica que ambas têm feito recentemente.
O tema foi novamente apresentado ao vivo a 12 de Junho, no palco do Fan Fest Euro, em Munique, perante uma multidão de 60 mil espectadores.
“Esta versão de ‘Força‘ não é um tributo ao passado, é uma celebração das possibilidades futuras. A música ganhou uma nova vida, e está pronta a inspirar mais uma geração e a reacender o espírito de 2004”, descreve a Sony.
Nelly Furtado foi uma das maiores artistas no início dos anos 2000, tendo lançado êxitos como “Maneater”, “Promiscuous Girl” e “I’m Like a Bird”.
Em 2004 foi a responsável por “Força”, o hino do Campeonato Europeu de Futebol que se realizou no nosso País.
Os pais da cantora são naturais de São Miguel, freguesia de Ponta Garça, e emigraram para Vitória, no Canadá, nos anos 60, onde Nelly Furtado nasceu.

Edit Template
Notícias Recentes
“Ritmos da Cidade” anima concelho da Lagoa durante o Verão
Treinadores açorianos de Karate em estágio internacionalem Coimbra
Açores com a menor taxa de empregos vagos do país
Governo dos Açores conclui segundo Relatório de Monitorização do Programa Regional para as Alterações Climáticas
Ponta Delgada entre as cidades mais procuradas por turistas nacionais para férias em Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores