Edit Template

Campo de férias “Férias em Acção” decorre nos meses de Julho e Agosto na Lagoa

A Câmara Municipal da Lagoa vai promover o campo de férias intitulado “Férias em Acção”, de 1 a 31 de Julho e de 1 a 30 de Agosto. O mesmo destina-se a crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos.
Trata-se de uma iniciativa do serviço de Educação e Cultura, que visa proporcionar uma oferta alternativa para a interrupção lectiva de Verão, como supramencionado. Do plano de actividades constam diversas acções na área do lúdico, ambiente, cultura, desporto e ciências. Almejando-se proporcionar umas férias activas e divertidas, com saídas e visitas a diversos espaços dentro e fora do concelho de Lagoa.
Assim, do plano constam actividades na Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, visitas ao OVGA, Expolab, Museu Militar dos Açores, Museu da Emigração Açoriana, entre outras, bem como idas às Piscinas Municipais da Lagoa e piqueniques em espaços verdes.
O campo de férias irá decorrer na Casa da Cultura Carlos César, na freguesia de Santa Cruz, de Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 17h30, estando limitado a 12 participantes, sendo que o valor é de 80 euros por mês, o que inclui visitas, passeios e lanche da tarde.
Para mais informações, todos os interessados poderão contactar o 296 960 600 e/ou o e-mail [email protected], sendo que a inscrição deverá ser realizada online, através do seguinte link: https://forms.gle/bHkfuybLQ6TwC9Es6. Posteriormente, irá haver uma selecção conforme os critérios mencionados nas Normas de Funcionamento do campo de férias, disponíveis no portal da autarquia.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores