Edit Template

Ricardo Rodrigues inaugura Parque Recreativo e de Lazer do Aldeamento em Água D’Alto

O Presidente da Câmara de Vila Franca do Campo manifestou expectativas de que o Parque Recreativo e de Lazer do Aldeamento, inaugurado na Freguesia de Água D’Alto, seja um ponto de “convívio da comunidade local”.
Ricardo Rodrigues espera que o novo parque seja um local privilegiado, onde as famílias, as pessoas mais idosas e os mais jovens possam conviver num ambiente natural, de forma saudável e propício à contemplação, ao descanso e à reflexão.
O investimento na ordem dos 70 mil euros foi promovido pela autarquia, numa conjugação de esforços com a Junta de Freguesia de Água D’Alto.
O novo espaço de lazer beneficia, principalmente, a comunidade local, mas será também, certamente, um local muito apreciado por quem visitar a freguesia e o concelho vilafranquense.
Na cerimónia de descerramento da placa do novo espaço verde, que contempla um miradouro com vista para o ilhéu de Vila Franca do Campo, entre outras atracções, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, enalteceu a parceria com a Junta de Freguesia de Água D’Alto, à semelhança do que acontece em relação às restantes freguesias do concelho.
Ricardo Rodrigues reconheceu méritos ao projecto e ao presidente da junta de freguesia na feliz realização do Parque Recreativo e de Lazer do Aldeamento, agora ainda mais agradável e disponível para usufruto de todos.

Edit Template
Notícias Recentes
Jeremias Tavares cria peças de vidro através da técnica “Fusing - ”Os presépios e a bijuteria são os artigos mais procurados nesta época natalícia
Presépio com 300 bonecos de panos do Pico da Pedra é tradição com meia centena de anos
Francisco César apela a um Natal de empatia e união para enfrentar os desafios nos Açores
Neto de açorianos invade tops canadianos com versão de Silent Night
Bispo dirige mensagem de Natal a partir do Estabelecimento Prisional de Angra - “Humanizar todos os ambientes, servir toda e qualquer vida” para além “de cada erro ou fracasso”
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores