Edit Template

Santa Maria contra fecho da loja SATA

A Associação Comercial e Industrial da ILha de Santa Maria manifestou-se ontem contra o fecho da loja da SATA naquela ilha.
Para os empresários marienses, “a sua deslocalização para os balcões no Aeroporto de Santa Maria esvaziará ainda mais o centro da Vila, criando um impacto negativo nas pequenas e médias empresas que constituem o frágil tecido empresarial, e que se situam maioritariamente na mesma artéria”.
“Mas não serão somente as empresas a serem afetados por essa decisão. Os clientes que utilizam os serviços da SATA também o serão, tendo que se deslocar em transportes públicos ou em viatura própria o que, neste último caso, irão encontrar outra condicionante: os parques de estacionamentos da ANA, quase sempre cheios”, acrescentam os empresários de Santa Maria. “Por último, sendo o edifício onde está instalada a Loja SATA pertença do GRA, não vemos contenção de custos nas rendas como um motivo para a sua deslocalização. Apelamos ao bom senso da Administração da SATA bem como à Tutela para que mantenham a Loja SATA no centro de Vila do Porto”, conclui o comunicado.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores