Edit Template

Santa Maria contra fecho da loja SATA

A Associação Comercial e Industrial da ILha de Santa Maria manifestou-se ontem contra o fecho da loja da SATA naquela ilha.
Para os empresários marienses, “a sua deslocalização para os balcões no Aeroporto de Santa Maria esvaziará ainda mais o centro da Vila, criando um impacto negativo nas pequenas e médias empresas que constituem o frágil tecido empresarial, e que se situam maioritariamente na mesma artéria”.
“Mas não serão somente as empresas a serem afetados por essa decisão. Os clientes que utilizam os serviços da SATA também o serão, tendo que se deslocar em transportes públicos ou em viatura própria o que, neste último caso, irão encontrar outra condicionante: os parques de estacionamentos da ANA, quase sempre cheios”, acrescentam os empresários de Santa Maria. “Por último, sendo o edifício onde está instalada a Loja SATA pertença do GRA, não vemos contenção de custos nas rendas como um motivo para a sua deslocalização. Apelamos ao bom senso da Administração da SATA bem como à Tutela para que mantenham a Loja SATA no centro de Vila do Porto”, conclui o comunicado.

Edit Template
Notícias Recentes
Coral de São José promove a XIII edição do Festival Música no Colégio
Olimpíadas Seniores reuniram 250 idosos no Parque Urbano
Governo disponível para apoiar cooperativas de habitação no reforço da oferta de imóveis e a preços acessíveis
Filme “A Ilha” da Bensaude Hotels conquista cinco ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade
Regiões da Macaronésia firmam protocolo de cooperação nas áreas da saúde mental e comportamentos aditivos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores