Edit Template

Senhora da Rosa aposta na comida asiática em Agosto

O Mirante Rooftop, no Senhora da Rosa Tradition & Nature Hotel, em São Miguel, recebe em agosto João Bívar, sushiman conhecido pela sua passagem no Sushi dos Sá Morais e pelo seu restaurante, Shun, ambos em Lisboa.
Durante um mês, será possível provar a frescura dos clássicos de sushi pelas mãos deste reconhecido chef nacional, tendo como fundo a paisagem verdejante açoriana.
Com efeito, é já a partir de dia 1 de agosto que o sushiman João Bívar assenta em São Miguel para um takeover de um mês no Mirante Rooftop Bar.
Sob a paisagem verdejante típica dos Açores, será possível provar as propostas de João Bívar, que juntam à sua criatividade a excelência da matéria prima proveniente da costa açoriana.
O Mirante Rooftop Bar, continua a sua aposta na gastronomia asiática, levando a São Miguel, João Bívar, reconhecido chef a nível nacional, para um mês único, repleto de novas experiências sensoriais para todos os apaixonados por este tipo de cozinha.
Além das propostas de sushi, estarão também disponíveis pratos principais de inspiração asiática.
“Estamos ansiosos por ter o João Bívar connosco, naquele que será, sem dúvida, um mês muito especial para todos os apaixonados pela gastronomia asiática em São Miguel.
O Mirante Rooftop Bar tem desde sempre um conceito ligado à cozinha oriental, que procura respeitar e valorizar uma das melhores coisas que temos nos Açores, que é a nossa belíssima costa e a excelência e qualidade do peixe que dela advém”, explica Joana Damião Melo, coproprietária e diretora da Senhora da Rosa, Tradition & Nature Hotel.
“Queremos continuar a ser uma referência neste tipo de cozinha, proporcionando momentos de autêntica imersão, tanto na Ásia, como nos Açores”.
Com uma deslumbrante vista para a ilha, o Mirante Rooftop Bar está situado no edifício principal do Senhora da Rosa, Tradition & Nature Hotel. Tem 25 lugares sentados e 50 na esplanada exterior, sendo necessária reserva através de contacto telefónico (296 100 900) ou email ([email protected]).

Edit Template
Notícias Recentes
PJ detém homem suspeito de tentativa de homicídio durante festividades religiosas na Lagoa
“Orient Express Corinthian” estreia-se hoje nos Açores
Escolas Profissionais dos Açores com mais de 920 novos alunos
SATA activa plano de contingência na sequência do pré-aviso de greve emitido pelos sindicatos SINTAC e SITAVA
Taxas de cesarianas ultrapassam metas hospitalares nos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores