Edit Template

Abertas candidaturas ao mestrado em Gestão de Destinos Turísticos na UAc

A Universidade dos Açores (UAc) tem abertas, até 8 de Setembro, as candidaturas à 1.ª edição do mestrado em Gestão de Destinos Turísticos.
Este novo curso, dirigido especialmente aos actuais e futuros profissionais de Turismo, mas também de áreas congéneres, é oferecido com 75% das aulas em modalidade presencial, em Ponta Delgada, e os restantes 25% em modalidade de ensino à distância, em regime bilingue, em português e/ou inglês.
O mestrado está vocacionado para o desenvolvimento de competências e de qualificações teóricas e técnicas para um planeamento e uma gestão mais sustentáveis e resilientes dos Destinos Turísticos, assim como das empresas que integram a cadeia produtiva do turismo. Explorando teorias, métodos e prácticas inovadoras, assentes em conceitos transdisciplinares de empreendedorismo, sustentabilidade, marketing, gestão e investigação científica, tem em vista a capacitação para a tomada de decisão em prol de Destinos Turísticos mais responsáveis, sustentáveis, inovadores e competitivos.
As aulas têm início no dia 7 de Outubro e decorrem em horário pós-laboral, sendo asseguradas por docentes de carreira altamente qualificados da Faculdade de Economia e Gestão da UAc. As candidaturas realizam-se online, no portal da Universidade dos Açores.

Edit Template
Notícias Recentes
Lei eleitoral dos Açores passa a exigir mínimo de 40% de cada sexo nas listas e introduz voto com matriz em braille
Novo regime de licenças de emissão de gases com efeito de estufa aplica-se aos Açores e poderá ser adaptado à especificidade regional
Inflação homóloga nos Açores baixa para 2,98% em Agosto
José Manuel Bolieiro destaca sucesso do PRR e aponta 2027 como nova etapa de desenvolvimento
Governo aprova criação do primeiro mecanismo de compensação para a pesca comercial no Parque Marinho dos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores