Edit Template

Dia Europeu da Agricultura Biológica assinalado amanhã nas Portas da Cidade

Amanhã comemora-se o Dia Europeu da Agricultura Biológica, pelo que a Direção Regional da Agricultura, Veterinária e Alimentação vai assinalar a data, através dos Serviços de Desenvolvimento Agrário de Ilha, com o objetivo de sensibilizar para a agricultura biológica e para o papel que esta desempenha no respeito pela natureza sustentabilidade e bem-estar dos animais.
Assim, amanhã, entre as 10h30 e as 15h00, a data será assinalada nas Portas da Cidade de Ponta Delgada com a exposição de produtos hortícolas, frutícolas, mel e lacticínios de origem biológica e a realização de um ‘showcooking’ com degustação de diversas iguarias cozinhadas a partir de produtos biológicos.
O evento destina-se ao público em geral e a todos aqueles que possam ter especial interesse em conhecer mais sobre este tema.
Esta iniciativa conta com a parceria da Biokairós, Norte Crescente, BEL e Mel Atlântico, entidades que desempenham um relevante papel no domínio da agricultura biológica, conclui nota governamental.

Edit Template
Notícias Recentes
Francisco César denuncia apoio do Chega às tarifas dos EUA que afectam os produtos açorianos
Câmara Municipal de Ponta Delgada aprova voto de pesar pelo falecimento de Sua Santidade, o Papa Francisco
Comissão Nacional de Eleições recomenda ao Governo açoriano que retire publicidade institucional da sua visita à ilha do Pico
Hospital CUF Açores anuncia reforço da aposta no tratamento do cancro da mama
Preços das casas nos Açores sobem em menor percentagem
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores